• FRETE GRÁTIS nas compras acima de R$ 499
  • Cadastre-se em nossa newsletter e ganhe 10% de desconto na sua primeira compra. Cupom: BEMVINDA
Você está em:
Home
Troca e Devolução
Voltar

Troca e Devolução

  • Desejamos que você tenha uma boa experiência comprando em nosso site e buscamos sempre satisfazer nossos clientes, portanto, em caso de necessidade de troca ou devolução, os seguintes posicionamentos se aplicam:

    De acordo com o decreto federal 7.962/13 - a lei do e-commerce - o cliente tem até 7 (sete) dias úteis após o recebimento do produto para solicitar a troca ou devolução do produto por questões de avaria, defeito, insatisfação ou motivos pessoais. 

    As solicitações de troca ou devolução deverão ser solicitadas através da nossa central de trocas, pelo e-mail, contato@lafisemijoias.com.br, no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a partir da entrega do produto em seu domicílio.

    A Lafí se responsabiliza pelo reembolso do valor dos produtos ao cliente em caso de solicitação de restituição de valores e devoluções.
    Os produtos devolvidos ao endereço da Lafí sem prévia comunicação via e-mail com o número de seu pedido e todas as informações necessárias ficarão em nosso escritório administrativo aguardando a manifestação via e-mail.
    Em caso do novo produto escolhido ter valor superior, o cliente deverá pagar o valor excedente.

    Frete em caso de troca 
    Em caso de troca de produtos , o frete de retorno à Lafí fica por nossa conta. Na troca, o valor do frete de reenvio  fica por conta do cliente. Garantimos apenas um frete de retorno referente à troca. Em caso de mais trocas, o cliente arcará com os demais fretes.

    EXCETO PRODUTOS PROMOCIONADOS O FRETE DE IDA E VOLTA  FICA POR CONTA DO CLIENTE.

    Condições de troca e devolução

    - Só serão aceitos devoluções de produtos:
    Não usados, sem odores, que não tenham sido alterados pelo cliente, intactos e com a etiqueta da Lafí fixada à peça.
    O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios. (brinde, embalagem e etiqueta)

    Após o recebimento do produto, este passará por uma análise do Controle de Qualidade, a qual poderá levar até 4 dias, e, caso não esteja de acordo com as condições aqui descritas, será reenviado sem comunicação prévia.

    Trocas por defeito do produto
    Caso a sua peça apresente algum defeito de fabricação, você poderá solicitar a troca dentro de até 7 (sete) dias após a entrega do pedido. 
    Neste caso, caso haja defeito no produto, a Lafí arcará com o frete reverso e de reenvio e poderá substituir o item por outra peça ou em caso de falta de estoque do mesmo produto, o cliente deverá escolher outro ou estorno.
    Em caso do novo produto escolhido ter valor superior, o cliente deverá pagar o valor excedente.

    Restituição de valores
    Será processada a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra.
    Após o recebimento do produto em nosso endereço e checagem de suas condições. Para os pagamentos realizados com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer no prazo de até 2 (duas) faturas subsequentes à data de autorização de restituição, pois este depende da data de fechamento da fatura e da política financeira da administradora do cartão.

    Restituição de Valores:
    – Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 02 faturas subsequentes.
    – Deposito em conta ou pix: crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.
    ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso escritório. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.


     

Este site utiliza tecnologias como cookies para melhorar sua experiência de acordo com nossa política de privacidade. Ao permanecer navegando, você concorda com estas condições.