• FRETE GRÁTIS nas compras acima de R$ 499
  • Cadastre-se em nossa newsletter e ganhe 10% de desconto na sua primeira compra. Cupom: BEMVINDA
Você está em:
Home
Política de Entrega
Voltar
  • Envio e Prazo

     

    O prazo de entrega do seu pedido varia de acordo com o endereço para entrega, forma de envio escolhida e pagamento selecionado. A entrega só será efetuada a partir da aprovação do pagamento.

    Caso seu pagamento seja feito por cartão de crédito ou PIX  ,a aprovação costuma ocorrer em alguns minutos após o pagamento e neste caso, a postagem de sua compra será feita no próximo dia útil de sua compra.

    Caso opte por pagamento por boleto , a compensação pode levar até 72 horas, e a postagem de sua compra será no próximo dia útil após a compensação.

    Ao efetuar sua compra você poderá selecionar o prazo de entrega, podendo ser PAC ou Sedex ou transportadora. No momento da compra damos uma estimativa de quantos dias aproximadamente o seu pedido será entregue. É importante ressaltar que por não utilizarmos uma transportadora própria, mas sim os Correios e transportadora terceirizada , eventualmente poderão ocorrer atrasos.

    Acompanhamento de seu pedido online

    A Lafí permite que você acompanhe todas as etapas do seu pedido. Através do item MEUS PEDIDO dentro do menu MINHA CONTA.

    Após o envio de seu pedido aos Correios ou a transportadora, sempre disponibilizamos o código de rastreio para verificação do status de entrega. Você pode acompanhar o status do seu pedido tanto através de nosso site como no site dos Correios ou transportadora.

    Além disso, nosso sistema envia automaticamente e-mails de alerta notificando sobre qualquer alteração na situação do seu pedido. Por isso, é extremamente importante sempre informar no momento da compra, uma conta de e-mail válida para que você receba todos os nossos informativos.

    Caso o prazo de entrega tenha excedido e você ainda não recebeu o seu pedido, entre em contato conosco através do email: contato@lafisemijoias.com.br para esclarecer quaisquer dúvidas.

    Tentativas de entrega

    Os agentes do Correio e da transportadora realizam até 2 tentativas de entrega no local informado e caso não sejam bem sucedidas, o pedido retornará para a Lafí.

    Por isso, é indispensável que exista alguém disponível para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega, que poderá ser recebida por terceiros, como por exemplo, parentes e porteiros, desde que aceitem o recebimento do produto e assinem e comprovante de entrega do mesmo.

    *Observação importante: Caso haja retorno do pedido para a Lafí devido a tentativas frustradas de entrega, o cliente arcará com o valor do novo frete.

    Endereço errado ou incompleto

    A Lafí não se responsabiliza pelos dados preenchidos pelos clientes no campo de endereço de entrega. Caso haja erro no cadastro do endereço, endereço incompleto ou sem informações importantes como o número, se o pedido for enviado e retornar à Lafí o valor do frete será cobrado novamente do cliente para a reentrega.

    A Lafí deseja sua total satisfação ao realizar suas compras em nosso site. Neste sentido, criamos uma Política de Trocas e Devoluções com respeito às suas necessidades e baseadas no Código de Defesa do Consumidor.

    As presentes condições de compra e venda são as cláusulas de contratação por adesão que você, consumidor, deve assumir para efeito da compra de produtos que deseja fazer.

Este site utiliza tecnologias como cookies para melhorar sua experiência de acordo com nossa política de privacidade. Ao permanecer navegando, você concorda com estas condições.